A Cultura da Má Alimentação

Infelizmente a má alimentação do brasileiro é algo cultural e é passada entre gerações. A utilização de farináceos e açúcares para preparo dos alimentos é um dos principais erros que levam ao ganho de peso e dificulta o processo de emagrecer ou então de perder barriga.

Açúcares e farinhas são os principais vilões de quem quer emagrecer ou então busca uma vida saudável e eu explico o motivo disso. Esses tipos de alimentos possuem alto índice de carga glicêmica, ou seja, assim que são ingeridos são rapidamente absorvidos e caem na corrente sanguínea elevando assim a taxa de glicose presente no sangue.

Esse aumento rápido de glicose na circulação sanguínea faz com que grandes doses de insulina sejam também liberadas. A insulina facilita a entrada da glicose nas células. Porém, quando é liberada em grande quantidade e o organismo percebe que já tem a dose necessária de glicose para bom funcionamento, ele estoca toda essa glicose em forma de gordura para ser utilizada posteriormente.

Essa gordura armazenada fica nos lugares mais indesejados do corpo, como abdome, culote, coxas e braços. Por isso o consumo excessivo de açúcares e farinhas deve ser evitado.

Só de evitar esses alimentos você terá grandes resultados. Entretanto, para potencializar a queima de gordura é preciso adotar a alimentação estratégica. Eu ensino de forma simplescomo fazer para emagrecer de verdade. Tudo de forma 100% natural e comprovada pela boa ciência. Para descobrir acesse o Treinamento online clicando aqui.

Como Emagrecer

spacer

Leave a reply